A movimentação na cidade, a vendagem antecipada e o aspecto visual do Estádio Rei Pelé mostravam que seria anunciado um grande público para o Estádio Rei Pelé.
No entanto, quebrando uma sequencia de divulgações ao final da partida – o Estatuto do Torcedor impõe que o boletim financeiro seja divulgado ainda durante a partida – o CSA e a Federação Alagoana de Futebol publicaram o borderô apenas na manhã desta segunda.
Com os números conhecidos, o CSA quebrou o recorde de maior público da temporada. Pagaram ingressos para CSA e Floresta, 15 mil torcedores. Este é o maior público no futebol de Alagoas e também o maior público da Série C. A marca anterior pertencia ao jogo final da Copa do Nordeste quando CRB e Fortaleza tiveram um público de 14.475 tocedores que pagaram ingresso. A diferença entre os jogos apresenta uma apertada vantagem para o CSA com 525 torcedores a mais.
No entanto a contextualização mostra diferenças muito contundentes. A primeira delas é a importância do jogo. CRB e Fortaleza era uma final da Copa do Nordeste. O jogo entre CSA x Floresta era uma partida pela fase de classificação da Série C. Outro detalhe importante é que no jogo do CSA, a torcida era única. Já para a final da Copa do Nordeste havia a presença de duas torcidas, inclusive, com 2.854 pagantes no setor de visitante.