A temporada 2025 nem começou, mas trás uma novidade importante para o CRB em relação a Copa do Brasil. Em função da excelente campanha do Fortaleza na Série A garantindo a participação na fase de grupos da Libertadores, o CRB foi beneficiado com o desempenho do time cearense e entrará na terceira fase da Copa do Brasil, como equipe finalista da Copa do Nordeste.
No aspecto técnico, o CRB ganha em duas circunstâncias. Em um calendário com tantos jogos, o CRB terá duas partidas a menos referentes as duas fases iniciais da Copa do Brasil, entrando na 3ª fase, quando serão anexadas doze equipes, sendo os times que disputarão a Libertadores, os campeões da Série B (Santos), da Copa do Nordeste (com o Fortaleza classificado direto pelo Brasileirão, o entra pela Copa do Nordeste) e o campeão da Copa Verde (Paysandu).
No entanto, em relação a parte financeira ao entrar diretamente na terceira fase, o CRB diminuirá o valor em comparação ao que aconteceu neste ano. Em 2024, o CRB arrecadou R$ 2,7 milhões nas duas primeiras fases, sendo R$ 1.312,500,00 na 1ª fase e mais 1,470,000,00 relativo a 2ª fase.