Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2026

CSA faz primeiro treino já em preparação para o confronto contra o Nacional

Elenco do CSA se reapresentou ontem realizando um trabalho regenerativo

Alberto Oliveira

18/08/2026 às 11h20

CSA se reapresentou já pensando no playoff - Foto: Allan Max | ASCOM CSA

O CSA retorna aos trabalhos na tarde desta terça, 18, no CT Gustavo Paiva. Moacir Junior começa os trabalhos de preparação para o primeiro jogo do playoff contra o Nacional (AM), buscando vaga para a Série C.

O treinador azulino e sua comissão técnica já começaram os estudos e as marcações para o time do Nacional. Enquanto estuda o adversário, Moacir estuda a forma do próprio CSA funcionar com mais qualidade nos jogos decisivos pela Série C.

O comportamento da equipe não foi bom contra o São Luiz e contra o Uberlândia. O time mostrou se assustar com o peso do jogo e por incrível que pareça com a ideia de jogar com uma maciça presença da torcida.

Na coletiva pós jogo contra o Uberlândia pediu desculpa pela derrota e assumiu a responsabilidade pelo time não ter o desempenho ideal. Ao seu favor, o treinador azulino tem um tempo bem razoável para o primeiro jogo. Serão nove dias até enfrentar o Azulão do Norte em um novo confronto pelo acesso.

REAPRESENTAÇÃO

Moacir já estuda o Nacional para o confronto do playoff - Foto: Allan Max | ASCOM CSA

Após a derrota para o Uberlândia, o elenco do CSA se reapresentou na tarde de ontem (segunda-feira, 17) iniciando o período de preparação para o confronto contra o Nacional em uma nova chance de brigar pelo acesso para Série C.

Na atividade realizada, o time realizou atividades regenerativas para os jogadores que atuaram durante toda a partida contra o Uberlândia.

Parte do elenco que não entrou em campo ou que jogou 45 minutos fizeram atividades no campo. Os jogadores que atuaram durante toda a partida fizeram trabalhos na academia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.