O primeiro amistoso do Coruripe visando a temporada 2025 acabou com um empate sem gols contra o Itabaiana, no interior sergipano.
O time alagoano tem duas semanas de preparação e no próximo domingo enfrentará novamente o Tremendão, desta vez, em Penedo, no Estádio Alfredo Leahy, visto que o Estádio Gérson Amaral passa por melhorias no gramado.
Voltando ao futebol alagoano, o técnico Gilmar Batista, ficou satisfeito com a primeira movimentação em condições de jogo que ele observou. “Foi uma partida interessante onde podemos observar os resultados daquilo que estamos aplicando no dia a dia para os jogadores, nas partes física, técnica e tática e também o trabalho com os nossos goleiros, tudo ainda em menos de um mês de atividades com o elenco. Muito ainda temos para trabalhar é só o começo de uma longa temporada, mas acredito que estamos no caminho certo”, declarou o treinador do Hulk Praiano.
Gilmar Batista utilizou como time base iniciando o amistoso: Tom, Mathaus, Luiz Bahia, Rodrigo Paganelli e Ryan Beraldo; João Felipe, Ruan Café, Geovânio Batata e Jussimar; Caique Silva e Dudé.