Imparável. O adjetivo tem uma conotação que mostra um time sobrando em uma disputa. E, é assim que o ASA se comporta neste início da Série D. Apesar de desperdiçar inúmeras oportunidades e vencer pelo placar minimo, o ASA fez a terceira vítima seguida no grupo A4 da competição. Desta vez a vitima foi o Penedense, que resistiu o máximo que pode, perdeu por 1 a 0, mas viu o Gigante dominar o jogo como um todo.
O gol da vitória surgiu na primeira etapa quando Cristian Lucca mandou a bola para o fundo do gol após uma blitz alvinegra após um escanteio. Além de ótimas defesas do goleiro Alexandre, evitando até mesmo uma goleada, os jogadores do ASA também desperdiçaram inúmeras oportunidades ao longo de toda a partida. Este detalhe foi citado inclusive pelo técnico alvinegro, Ranielle Ribeiro, pois apesar do placar minimo, o treinador alvinegro afirmou que foi o melhor jogo da equipe até agora na competição.
Com a terceira vitória seguida, o ASA segue na liderança isolada com nove pontos somados. O Penedense soma dois pontos, ainda não venceu e poderá até ser o lanterna, caso, União e Juazeirense vençam respectivamente, Jequié e Barcelona.
Na próxima rodada, o ASA irá a Aracajú para encarar o Sergipe, no próximo sábado, 10, ás 17h, na Arena Batistão. Já o Penedense receberá no mesmo dia e horário, o Lagarto, no Estádio Alfredo Leahy.