Depois deste momento, o grupo se reuniu e Barroca repassou posicionamentos e começou a mostrar em atividades no campo parte daquilo que o treinador e a comissão técnica prepararam como estratégia para o confronto contra o Peixe.
Duas novidades estão confirmadas em relação ao grupo que enfrentou o Paysandu no último domingo em Belém. O zagueiro Segovia voltou do Equador após nove dias afastado do time em virtude do falecimento do seu pai. O zagueiro equatoriano passou este período ofertando apoio a família e também se recuperando após o passamento do seu genitor.
Outro jogador que se juntou ao elenco foi o atacante David da Hora. Ele não foi relacionado para o confronto contra o Papão por que estava entregue ao departamento médico com um leve desconforto na panturrilha, conseguiu a recuperação e foi chamado pela comissão técnica para se juntar a delegação já na capital paulista.
Barroca ainda não deu pistas sobre a provável formação da equipe. Segovia que até foi o capitão da equipe, deve estar com o grupo, mas não deverá retomar a condição de titularidade, graças aos nove dias afastados do trabalho.